Inscrições/Normas

 INSCRIÇÃO DE COMUNICAÇÃO ORAL

Professores/pesquisadores, mestres, doutores e alunos de pós-graduação e de graduação poderão submeter seus trabalhos aos Grupos de Trabalho (GTs). O conteúdo das comunicações individuais a serem apresentadas deve ter afinidade temática com a proposta do GT escolhido.

Os trabalhos poderão ser assinados por, no máximo, um autor e dois coautores. Os coordenadores de GT também podem ser expositores, desde que inscrevam seus trabalhos.

 As inscrições podem ser feitas em https://goo.gl/forms/dLVqheqwANa4iQr82. A inscrição deverá conter os dados do apresentador, maior titulação, filiação institucional, o título da comunicação e um breve resumo da proposta (máximo de 300 palavras). O material recebido será devidamente encaminhado aos coordenadores dos GTs que ficarão a cargo de selecionar os trabalhos.

INSCRIÇÃO OUVINTE

Os/as interessados/as em participar como ouvinte deverão fazer sua inscrição em: https://inscreva.unila.edu.br/events/524. Os inscritos na modalidade coordenadores de GT ou expositores de comunicação oral não precisam se inscrever como ouvintes. Os ouvintes receberão certificados desde que atestada 75% de frequência mínima durante o evento.

LANÇAMENTO DE LIVROS

O evento contará com a abertura de inscrições para lançamento de livros. Os interessados farão inscrição em https://inscreva.unila.edu.br/events/522. No ato de inscrição, será preciso anexar imagem da capa da obra em formato JPG, JPEG, GIF ou PNG. A comercialização e distribuição dos exemplares ficarão a cargo dos autores. O evento será responsável apenas por fornecer espaço e condições para que a interação público/autor aconteça.

IMPORTANTE:

Em nenhuma das modalidades de inscrição, haverá cobrança de taxas.

ENVIO DE RESUMOS EXPANDIDOS PARA OS ANAIS DO EVENTO

 Aqueles que quiserem publicar os resumos expandidos de suas comunicações orais deverão submetê-lo no site “Anais Eletrônicos do Congresso Epistemologias do Sul” em https://revistas.unila.edu.br/aeces.

Normas para apresentação do resumo expandido

Título do trabalho e em nota de rodapé o Número e Título do GT

Nome(s) do(s) autor(s) e em nota de rodapé a filiação institucional, titulação dos autores e co-autores

  1. Configuração do texto:

O resumo expandido deverá conter no mínimo 3 e no máximo 6 páginas.

Espaçamento entre linhas de 1.5

Fonte 12. Candara

Margens: superior = 3 cm / inferior = 2 cm / esquerda = 3cm / direita = 2 cm

Todas as páginas devem estar numeradas.

O arquivo deve ser enviado em formato word (ou similar).

Título: Primeira letra maiúscula e restante minúsculas, em negrito, centralizado.

O nome dos autores deve aparecer na linha abaixo do título, seguido de nota de rodapé que o/a identifique (instituição, formação e e-mail).

As notas de rodapé não deverão ser usadas para referências bibliográficas, mas somente para observações de natureza substantiva. As referências bibliográficas feitas ao longo do artigo deverão obedecer ao formato: (SOBRENOME DO AUTOR, data, página) ou Sobrenome do autor (data, página).

A palavra Referências deverá aparecer no final do artigo, alinhada à esquerda, de acordo com ABNT NBR: 6023/2005. As referências deverão aparecer em ordem alfabética da seguinte forma:

a) Livros:

SOBRENOME, Nome. Título em itálico. Local de publicação: nome da editora, data.

b) Artigos em coletâneas:

SOBRENOME, Nome. Título do artigo. In: SOBRENOME, Nome do(s) Organizador(es). Título da coletânea em itálico. Local de publicação: nome da editora, data.

c) Artigos em periódicos:

SOBRENOME, Nome. Título do artigo. Título do periódico em itálico, volume, número do periódico, local, data.

d) Artigos em periódicos da Internet:

SOBRENOME, Nome. Título do artigo. Nome da Revista em Itálico, volume, número, local, data. Disponível em: <http:/www.editora.com.br> . Acesso em: 23 maio 2001.

e) Páginas da Internet:

SOBRENOME, Nome. Título do artigo. Título da página em itálico. Disponível em: <http:/www.editora.com.br>. Acesso em 23 maio 2001.

 O arquivo enviado deve ser nomeado contendo a identificação do GT e o nome do primeiro autor.